A MFA Legal e a Paxlegal acabam de anunciar o estabelecimento de uma parceria estratégica direcionada para a área de private clients e wealth management, permitindo a prestação de serviços jurídicos complementares e altamente especializados a clientes individuais e investidores estrangeiros em domínios como a gestão de patrimónios, a estruturação fiscal de investimentos, o planeamento sucessório, a obtenção de vistos e autorizações de residência, processos de nacionalidade ou operações imobiliárias.
A MFA Legal é uma boutique altamente especializada em assessoria fiscal, compliance e gestão de risco, dispondo de uma equipa reconhecida no mercado pela assessoria fiscal a multinacionais e clientes individuais nos mais diversos setores de atividade. Por seu turno, a Paxlegal é um escritório especializado em private clients e investidores estrangeiros, dispondo de ampla e reconhecida experiência em processos de nacionalidade e autorizações de residência, investimento imobiliário e planeamento sucessório.
De acordo com Joana Lobato Heitor, sócia da área fiscal da MFA: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Paxlegal, um escritório altamente especializado na prestação de serviços a private clientes, e que partilha connosco a mesma cultura de proximidade e serviço ao cliente”. Samuel Fernandes de Almeida, Managing Partner da MFA Legal acrescenta: “A área de private clients é estratégica para uma boutique fiscal como a nossa. Esta parceria insere-se na nossa estratégia de reforço da oferta de serviços de elevada especialização e valor acrescentadi, através de parceiros e equipas multidisciplinares com experiência reconhecida nas suas áreas de expertise”.
Bárbara Pestana, Sócia Fundadora da Paxlegal sublinha: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria, que vem reforçar a nossa capacidade de prestar um serviço ainda mais completo aos nossos clientes, incorporando nos nossos serviços assessoria fiscal altamente especializada e reconhecida no mercado através da MFA Legal”. António Patricio, Sócio Fundador da Paxlegal afirma: “Este acordo, que se insere na política de crescimento sustentado do escritório e deriva do crescente interesse pelo nosso país por parte de investidores estrangeiros, complementa o trabalho que temos vindo a desenvolver internamente, de oferta de soluções cada vez mais abrangentes e de elevado valor, sem perder o foco na qualidade e personalização que caracterizam a nossa firma”.
Leia a notícia publicada na ADVOCATUS, aqui.
Leia a notícia publicada no IBERIAN LAWYER, aqui.